Amor pra vida toda

Aurora e Mateus se conheceram ainda na adolescência – desse encontro veio o primeiro beijo, a primeira transa e o casamento.
Ainda muito jovens, ela com 19 anos, ele com 20, resolveram viver o conto de fadas da casa montada, do primeiro jantar a dois, do primeiro almoço para receber as famílias. Tudo como reza a lenda dos recém-casados.
Passado o calor e a empolgação dos primeiros meses, a vida à dois começou a cobrar seu preço. A primeira DR por causa da roupa molhada no banheiro, a primeira cobrança pela divisão de tarefas domésticas, dormir e acordar junto com a TPM da esposa. Até que a coisa ficou insustentável – Aurora descobriu que Mateus amava outra.
Desde muito novo, ele sempre fora apaixonado por futebol. Trocava qualquer programa, pelo joguinho de sábado com os amigos.
Logo que casou, ainda no clima do “felizes para sempre”, abriu mão dessa hábito. Mas agora, passada a novidade, e com a chegada das cobranças e da rotina, decidiu que era hora de retomar o velho costume.
Então, ela resolveu dar um ultimato no marido:
-Mateus, você vai ter que escolher – ou ela ou eu.
Na semana seguinte, lá estava ele de calção, chuteira e meião. A paixão falou mais alto. Era um caso antigo, que nada podia apagar. O grande amor da sua vida era ela – a pelada.

Deixe um comentário