Érica e Eduardo eram o estereótipo do casal pasteurizado, daqueles de propaganda de margarina. Fora dos olhos da sociedade, o peso de 15 anos de relacionamento, havia se tornado insuportável para os dois. Mas como desfazer esse nó?
Ela. uma influenciadora digital que dividia a rotina de um casamento feliz e perfeito, com seus mais de um milhão de seguidores. Prestes a lançar seu primeiro livro, e com patrocínios nas redes sociais que lhe permitiram ingressar no roll dos milionários, tornar-se uma divorciada estava fora de propósito.
Ele, o psicanalista das estrelas. Especialista em terapia de casais, e âncora de um programa na TV aberta, sua fama e notoriedade também lhe renderam um patrimônio digno dos globais a quem atendia. Separar? Nenhuma chance.
Então, o casal tomou uma decisão. Da porta para fora, manter a pantomima da família bem resolvida, já na alcova seriam um casal de devassos, que incapazes de lidar com as próprias frustrações na cama (e fora dela), fizeram a opção de contratar o prazer, que não conseguiam alcançar juntos. Quanto ao casamento de conto de fadas, melhor deixar para os pacientes e seguidores, já que para eles esse perfil estava definitivamente cancelado.